Polícia Civil fala sobre o caso de Airton Guilherme Ramos empurrado contra ônibus na Rua Paraná
Observa-se que o autor retorna até a vítima e lhe dá um chute, fazendo com que Airton caísse em direção à rua no momento em que um ônibus passavam pelo local...
A Delegacia de Homicídios de Cascavel emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (16), sobre o caso em que Airton Guilherme Ramos Camargo foi atingido por um ônibus na madrugada do último sábado (14), na Rua Paraná no centro de Cascavel.
Nota: Informarmos que os fatos estão sob investigação sendo dada a devida atenção tanto quanto aos demais casos. No momento em que o crime ocorreu, a Polícia Civil não foi acionada para dar atendimento no local dos fatos. Foi tomado conhecimento formalmente após um familiar de Airton vir na tarde daquele dia até a 15ª SDP registrar um boletim de ocorrência narrando o acontecido.
Os policiais então tiveram acesso a imagens de uma casa noturna onde mostra o ocorrido, sendo uma breve discussão após vítima e autor se esbarrarem quando passavam a pé pela calçada na Rua Paraná. Observa-se que o autor retorna até a vítima e lhe dá um chute, fazendo com que Airton caísse em direção à rua no momento em que um ônibus passavam pelo local, vindo a lhe atingir.
Sobre os ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital onde se encontra internada na UTI dessa casa hospitalar.
Não há de se falar inicialmente em ouvir familiares da vítima, tal como vem sendo questionado, uma vez que estes não se encontravam presentes no local dos fatos quando tudo aconteceu.
Na sequência, em momento oportuno e com maiores detalhes sobre a investigação, será dada entrevista por parte dos delegados.
A Polícia Civil está à procura da identificação do autor que aparece nas imagens já disponibilizadas à imprensa, e qualquer informação sobre a autoria pode ser denunciada de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil.
SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra homem sendo jogado contra ônibus na Rua Paraná após discussão
SAIBA MAIS - Familiares de Airton Guilherme Ramos pedem doação de sangue; Jovem está na UTI em estado grave