terça-feira, 29 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Hospital Universitário fala sobre superlotação no Pronto Socorro da unidade

A capacidade é para três pacientes, sendo assim, não há espaço físico para novas admissões....

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) informa que nesta segunda-feira (16), está com seis pacientes internados na sala de emergência do Pronto Socorro, onde são admitidos pacientes graves. A capacidade é para três pacientes, sendo assim, não há espaço físico para novas admissões. 

Dos seis pacientes internados, dois são crianças, a qual o Núcleo Interno de Regulação está tentando realizar a transferência, para que então, possa ser realizada a admissão do bebê encaminhada pelo helicóptero do Consamu. Vale ressaltar que este paciente foi transferido com vaga 0, ou seja, não havia vaga para a internação. ´

Mesmo superlotado, a equipe do Huop está se desdobrando para realizar transferências internas e abrir espaço para a admissão e atendimento do paciente.

Via: Assessoria Hospital Universitário - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.