Catarinense que viajou de Fusca com o cachorro por 16 países morre em acidente
O golden retriever, Shurastey, também morreu...
Dono de Fusca que viajou por 16 países com o cachorro, o catarinense Jesse Koz, 29 anos, morreu em acidente nessa segunda-feira. Ele e seu cachorro Shurastey, um golden retriever, se envolveram em um acidente de trânsito na cidade de Portland, nos EUA. O cão tinha 6 anos e era uma celebridade na internet com mais de 500 mil seguidores no Instagram.
Nos últimos cinco anos, Jesse viajou incríveis 75.000 quilômetros ao longo de 17 países – boa parte deles com seu Fusca 1978. O objetivo era chegar no Alaska em setembro.
Em uma rede social, Fernanda Tavares, amiga próxima de Jesse, agradeceu o carinho recebido dos seguidores do aventureiro, que era acompanhado por mais de 400 mil pessoas no Instagram (veja abaixo).
"Infelizmente, o Jesse e o Shurastey viajaram pra sempre! Tá muito difícil! Obrigada pelos sentimentos e carinho recebidos! Mas a verdade é essa", escreveu nesta terça-feira (24).
Ela terminou a publicação sugerindo que os seguidores façam o que Jesse ensinou durante a jornada pelos países: "Vamos viver, viajar, aproveita a vida, pois ela é apenas um sopro", destacou.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade