Coopavel promove campanha de inverno Doe calor, aqueça vida
As unidades da Coopavel, distribuídas por 23 municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná,......
Doe calor, aqueça vidas é o tema da Campanha de Inverno Coopavel 2022. A ação vai envolver todos os setores da cooperativa e se integra aos princípios da ESG (governança ambiental, social e corporativa) praticados pela cooperativa. A arrecadação começou no último dia 23 de maio e seguirá até 24 de junho.
“O setor cooperativista tem forte preocupação e participação com as questões ambientais e sociais e essa campanha contribui para olhar e para estender a mão a quem tanto precisa”, diz o presidente Dilvo Grolli. Ao contribuir para organizar as propriedades para que produzam mais e melhor e ao estimular práticas ambientais e sociais, a Coopavel se conecta à ESG, uma abordagem focada na participação da corporação em benefício de objetivos sociais e coletivos, conforme Dilvo.
As unidades da Coopavel, distribuídas por 23 municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná, além das indústrias, participam da campanha. Cada uma delas instalou um caixa de recepção de donativos em local visível. Funcionários, cooperados e parceiros da cooperativa podem participar doando roupas, cobertores e calçados. Todo material vai ser então centralizado e organizada a distribuição para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A coordenadora da área de Geste & Gestão, Claudia da Rocha, informa que esse é um gesto solidário importante e que impacta positivamente famílias necessitadas. “É uma demonstração do quanto a Coopavel se preocupa e se insere em sua comunidade. Com gestos como esse, cultivamos um olhar para as carências do outro e praticamos ações de caráter humanitário”, diz Claudia, agradecendo antecipadamente as doações.
Leia Também
Mais Lidas
Condutora fica gravemente ferida após ser fechada por ônibus e bater contra viatura da PF na BR-277, em Cascavel
Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado durante discussão em bar na área rural de Cascavel
Onix capota após colisão com Nissan Kicks no Centro de Cascavel
Sanepar extrai água subterrânea em temperaturas que podem ultrapassar 50º C