Homem morto em confronto em SP é suspeito de participar de tentativa de assalto em Guarapuava
Troca de tiros aconteceu em Limeira (SP), no sábado (28), e polícia apreendeu um fuzil. Polícia continua à procura de suspeitos do ataque no Paraná...
Um homem que morreu durante um confronto armado com policiais no interior de São Paulo, no sábado (28), é suspeito de ter participado da tentativa de mega-assalto em Guarapuava, na região central do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).
No dia 17 de abril, cerca de 30 homens fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores de Guarapuava. À época, moradores foram feitos reféns e carros foram incendiados. Um policial morreu.
.O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) informou que recebeu uma denúncia de que um suspeito de participar de ataques a bancos estava em uma casa, na zona rural da cidade.
De acordo com a polícia, a equipe foi recebida com tiros de fuzil. Houve confronto armado e o suspeito foi baleado. Além do fuzil, a polícia encontrou uma pistola, munição, um capacete balístico e documentos falsos.
A Polícia Militar do Paraná confirmou que o suspeito morto em Limeira era investigado pelo ataque em Guarapuava. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil paranaense.