Na manhã desta quinta-feira (02), Policiais Civis dos GDE de Laranjeiras do Sul e Cascavel, e da Subdivisão Policial de Pato Branco, realizaram operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, nas cidades de Rio Bonito do Iguaçu e de Laranjeiras do Sul, e de mandado de prisão por homicídio, contra um indivíduo.
Durante a ação em uma residência em Rio Bonito do Iguaçu, a equipe foi recebida pelo alvo do mandado de prisão à tiros, tendo os policiais revidado a injusta agressão contra eles praticada.
Assim que cessada a ameaça, foi acionado socorro, que ao chegar, constatou a morte de tal indivíduo. Felizmente nenhum policial se feriu durante a ação.
O indivíduo era temido na região e apontado como autor de diversos crimes graves. Seu mandado de prisão decorria de um homicídio praticado recentemente em Quedas do Iguaçu, embora existam outras investigações em curso.
Foram acionados o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalistica para comparecerem ao local do confronto e realizar suas perícias.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS