Cascavel

Atleta do Vôlei Clube Cascavel é contemplado no programa Geração Olímpica

Os atletas foram selecionados levando em consideração seu currículo esportivo com p...

02 jun 22 - 15h44 Redação SOT
Atleta do Vôlei Clube Cascavel é contemplado no programa Geração Olímpica

O atleta David Fariña de Oliveira, da modalidade de voleibol que representa a VCC/AABB Cascavel e o Colégio Wilson Joffre, foi contemplado com bolsa-atleta pelo programa estadual Geração Olímpica e Paralímpica.

O Geração Olímpica e Paralímpica criado pelo Governo do Estado em 2011, é o maior programa de incentivo ao esporte em nível estadual na modalidade de bolsa-atleta, patrocinado pela Copel (Companhia Paranaense de Energia).

Atletas de todos os estados e várias modalidades tiveram a oportunidade de se inscrever e concorrer para as bolsas-atletas em diferentes categorias, no caso do David, foi a bolsa ESTADUAL EAD. 

Os atletas foram selecionados levando em consideração seu currículo esportivo com participações e títulos nas competições que aconteceram no ano de 2021. 

David, teve sua iniciação esportiva no voleibol no Colégio Estadual Wilson Joffre (o qual estuda até hoje), e com o passar dos anos começou a compor as equipes da VCC  e AABB que representam o município de Cascavel em competições oficiais do Estado. Além disso, o atleta foi convidado para participar de competições importantes no ano de 2021 pelos municípios de Medianeira e São José dos Pinhais. 

Parabenizamos mais uma vez o atleta, o clube, colégio e sua família que sempre estiveram incentivando o atleta na prática esportiva na modalidade do voleibol.

Via: Assessoria Vôlei Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.