Polícia Civil investiga porteiro suspeito de estuprar menino de 7 anos dentro de escola no Paraná
De acordo com a Polícia Civil, o estupro teria ocorrido durante uma queda de energia......
A Polícia Civil investiga uma suspeita de estupro contra um menino de 7 anos dentro de uma escola na cidade de Munhoz de Mello, noroeste do Paraná.
De acordo com a PC, o estupro teria ocorrido durante uma queda de energia, na quarta-feira (01/06), após um temporal, quando o homem que seria um funcionário da escola, teria convencido o menino a ir até o banheiro por causa da falta de energia, momento que ocorreu o crime contra a criança.
Os pais do menino perceberam o abuso quando ele chegou em casa e acionaram a Polícia Civil, que investiga o caso, com apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá.
O delegado responsável pelo caso, Alysson Tinoco, pede cautela à população, porque a investigação está em curso e os exames necessários foram coletados. “Estamos fazendo tudo o que é preciso. Esses casos exigem cautela, mas fiquem tranquilos, que se ocorreu o crime a resposta será dada”, garante o delegado.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel