Operação Bloqueio aborda mais de 80 veículos e detém 7 condutores dirigindo sob influência de álcool
Destacam-se outros 9 condutores inabilitados, 6 veículos em mal estado de conservação, 9 com pendências nos débitos...

Foi realizada na madrugada deste sabado (04), mais uma operação de fiscalização integrada entre Polícia Militar, Transitar e GMC. A operação aconteceu na Rua Maracaí esquina com Avenida Papagaios com o intuito de orientar e fiscalizar condutores trafegando com veículos irregulares e também sem habilitação.
Foram mais de 80 veículos abordados sendo que um total de 13 automóveis e 1 moto foram removidos ao pátio da Transitar. Ainda, durante o bloqueio um veículo arrancou bruscamente furando o bloqueio quando iniciou um acompanhamento tático e posteriormente fora abordado pelas equipes de segurança sendo encaminhado ao Fórum pra lavratura de Termo Circunstanciado por direção perigosa e sem habilitação.
Destacam-se 9 condutores inabilitados, 6 veículos em mal estado de conservação, 9 com pendências nos débitos e 7 condutores dirigindo sob influência de álcool.
Mais Lidas
Publicidade