Cascavel

LNF: Com homenagem a Mangaba, Cascavel Futsal luta, mas é superado pelo Atlântico

O próximo adversário será o Operário, de Laranjeiras do Sul, na quarta-feira, 8, no...

04 jun 22 - 20h55 Atualizado 05 jun 22 - 00h33 Redação SOT
LNF: Com homenagem a Mangaba, Cascavel Futsal luta, mas é superado pelo Atlântico

Não faltou emoção em quadra no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim-RS. Antes mesmo da bola rolar, os jogadores do Cascavel mexeram com o coração do torcedor tricolor. Os atletas entraram com uma faixa e uniforme especial em homenagem a Mangaba, que nos deixou na última terça-feira. Foi o primeiro jogo sem o eterno massagista do time. 

Com a bola rolando, a noite de sábado também foi emocionante. O jogo terminou 4 a 3 para os donos da casa, pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal. 

O primeiro tempo foi movimentado. O Atlântico saiu na frente do placar com gol de Rick. O Cascavel Futsal manteve o jogo de pressão e intensidade e criou boas jogadas. Hernandes parou na trave. Jorginho e Micuim ficaram frente a frente com o goleiro, mas não conseguiram empatar.

Com a partida bem disputada, as duas equipes estouraram o limite de faltas com mais de 6 minutos para serem jogados. Em uma das cobranças de tiro livre, o capitão Carlão empatou o jogo e homenageou Mangaba beijando o uniforme e apontando para o céu. 

O Atlântico também teve chance cobrando falta, mas a bola bateu na trave. Mas, em uma cobrança de escanteio, a bola desviou em Jhony e entrou no fundo das redes.

Ainda no primeiro tempo, a Serpente voltou a empatar o jogo. Novamente com Carlão, em cobrança de falta direta. Foi o décimo quarto gol do camisa 27 na Liga Nacional, artilheiro da competição.

Depois do intervalo, Serginho recolocou o time de Erechim em vantagem. Mas, não demorou e a Serpente igualou de novo com Dieguinho, que marcou o primeiro gol dele na temporada. 

Chape fez o quarto do Atlântico e deixou o placar em 4 a 3. Atrás no placar, o Cascavel Futsal foi para o ataque com Gustavinho como goleiro-linha. Faltando 3 segundos para terminar o jogo, Deivão acertou a trave, mas o gol não saiu. 

Com o resultado, o Tricolor permaneceu com 19 pontos na LNF. O próximo adversário será o Operário, de Laranjeiras do Sul, na quarta-feira, 8, no Ginásio da Neva, em jogo válido pela Série Ouro.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Edson Castro


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.