Cascavel

AABB/VCC encerra primeira fase do Paranaense Sub-17 na quarta colocação

Na primeira partida do campeonato realizada na sexta-feira uma derrota pelo placar...

05 jun 22 - 18h32 Redação SOT
AABB/VCC encerra primeira fase do Paranaense Sub-17 na quarta colocação

Em um processo de renovação se comparado a equipe vice-campeã do último Paranaense sub-17, a AABB/VCC já começa a colher bons frutos. Na etapa deste final de semana do campeonato da categoria, o time cascavelense encerrou sua participação na quarta colocação.

Foram cinco confrontos em três dias. Nem mesmo a maratona de jogos intensos tirou a garra dos nossos atletas. Na primeira partida do campeonato realizada na sexta-feira uma derrota pelo placar de 3 sets a 2 para a equipe de Tamboara. No segundo compromisso do dia, a primeira vitória no certame veio em cima da equipe do Santa Mônica pelo placar de 3 sets a 0.

Abrindo o segundo dia de competições, vitória contra Foz do Iguaçu por 3 sets a 0. No jogo da noite de sábado, mais uma excelente vitória contra Medianeira, também pelo placar de 3 sets a 0. Neste domingo pela manhã, encerrando sua participação na primeira etapa do estadual, uma derrota por 3 sets a 0 para a equipe do Círculo Militar de Curitiba.

A próxima fase acontece na cidade de São José dos Pinhais, entre os dias 23 e 25 de setembro, com mais duas rodadas, desta vez contra AVP e São José.

Via: Assessoria Vôlei Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.