Vítima de acidente fatal na BR-369 morava em Bandeirantes
Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente...

A vítima fatal do grave acidente que deixou outras três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (7) no km 68 da BR-369, próximo a Santa Mariana/PR, identificada como Vera Lúcia da Silva Pinto Lima, de 70 anos, morava em Bandeirantes/PR, conforme apurou o radialista Adenilson Fernandes da rádio Yara FM.
Vera Lúcia dirigia um Mitsubishi MMC/ASX, com placas de Bandeirantes-PR, que seguia no sentido Santa Mariana a Bandeirantes quando por volta das 15h20, próximo ao Colégio Agrícola do município, ocorreu a colisão frontal. Um menino de 12 anos, neto da motorista, que também estava no veículo, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Bandeirantes.
No outro carro envolvido no acidente, uma picape uma Fiat Toro, com placas de Governador Valadares-MG, que seguia no sentido contrário, viajavam duas mulheres. A passageira, gestante, deixou o veículo sozinha, já a motorista ficou presa no interior do veículo e precisou ser retirada pelas equipes de resgaste. Ambas também foram encaminhadas para o hospital de Bandeirantes.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Econorte, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal.
A rodovia permaneceu interditada por mais de três horas, formando filas de aproximadamente cinco quilômetros nos dois sentidos.
Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente.
Mais Lidas
Publicidade