Dia dos Namorados terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Cascavel na Feira do Teatro
Concerto é gratuito e terá repertório especial para os apaixonados......
Os apaixonados e apreciadores de boa música têm programa certo neste fim de semana em Cascavel. A Orquestra Sinfônica fará uma apresentação especial no domingo (12), Dia dos Namorados, a partir das 10h30, na programação da Feira do Teatro, precisamente no palco do Centro Cultural Gilberto Mayer.
Ao todo, 35 músicos vão tocar músicas, do popular ao erudito, passando por Lago dos Cisnes de Tchaikovsky à Asa Branca, de Luiz Gonzaga. Além disso, um repertório cheio de amor foi preparado especialmente para a apresentação para embalar os casais enamorados.
O ingresso é gratuito, mas deve ser reservado pelo link: https://doity.com.br/show-musical-o-canto-da-natureza-orquestra-sinfonica-de-cascavel
A apresentação faz parte do programa Correntezas Culturais da Rede Regional de Cultura da Itaipu. A Orquestra Sinfônica foi contemplada no edital.
Leia Também
Mais Lidas
Três homens são presos e três adolescentes apreendidas por tráfico de drogas no Centro de Cascavel
Sandro Alex vai apoiar Flavio Bolsonaro no segundo turno
PRF retém caminhão com carga subfaturada na BR-277 em Cascavel
Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço após disparos de arma de fogo em Santa Tereza do Oeste