sábado, 12 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Idosa de 78 anos morre em gravíssimo acidente na PR-170 em Guarapuava

A colisão frontal envolveu um VW Gol e um caminhão....

A colisão frontal registrada na tarde desta quinta (9), aconteceu por volta das 16h58, no sentido do Distrito Entre Rios. De acordo com as informações, chovia bastante no momento do acidente que envolveu um VW Gol Prata e um caminhão.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento no local. Conforme os bombeiros, as duas vítimas estavam dentro do carro, sendo a mulher que entrou em óbito e um idoso de 79 anos que precisou de atendimento médico no hospital, devido a fraturas, traumas e escoriações. Já o motorista do caminhão de 37 anos não teve lesões. Assim, a Polícia Científica vai apurar as causas do acidente.

Com o impacto o motor do carro foi arrancado. Entretanto o trecho é de faixa dupla, onde é proibida a ultrapassagem. Logo após o acidente, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local para recolhimento do corpo para identificação oficial.

Por: SOT/Via: Portal RSN - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.