Cascavel

Vôlei Clube Cascavel fecha participação no Paranaense Sub-17 com excelente resultado

E fora das quadras não poderiam faltar os destaques que possibilitaram a realização...

10 jun 22 - 13h27 Redação SOT
Vôlei Clube Cascavel fecha participação no Paranaense Sub-17 com excelente resultado

No último final de semana, Cascavel foi sede da primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub-17 masculino, Série A. Em três dias de competição, que foi realizada no Centro Universitário Univel e no Centro Esportivo Alice Martelli, cada equipe entrou em quadra cinco vezes, totalizando 20 partidas. O grande destaque dentro das quadras ficou por conta do time da PM São José dos Pinhais.

E fora das quadras não poderiam faltar os destaques que possibilitaram a realização deste grandioso evento na cidade de Cascavel. A Fundação de Esporte e Cultura de Cascavel (FMEC) foi a grande responsável pelo alojamento, abrigando 11 equipes das categorias sub-15 e sub-17 no Centro Nacional de Atletismo, espaço ao qual é gerido pela FMEC juntamente com a Secretaria de Educação e Esportes do Estado do Paraná. 

As estruturas onde os atletas puderam desfilar seus talentos também tiveram colaborações mais do que especiais: a Secretaria de Esportes do município de Cascavel deu total apoio para estrutura cedendo o Centro Esportivo Alice Martelli. Já o Centro Universitário Univel gentilmente cedeu também o seu ginásio poliesportivo para a competição. 

Uma das partes mais importantes para os atletas que são as refeições diárias contaram com a colaboração do Caio Eventos, que deixou a todos muito felizes. 

O Diretor Técnico do Vôlei de Quadra da Federação Paranaense de Voleibol, Fernando José dos Santos, elogiou a estrutura cedida pelo município: “- Sabemos a dificuldade de receber o Campeonato Paranaense por conta das sedes muitas das vezes não terem alojamentos e Cascavel conseguiu atender a todos" disse o diretor.

Fernando ainda frisou o agradecimento das equipes participantes da etapa do campeonato em Cascavel: “- Todos os filiados elogiaram as condições de alojamento, ginásios e alimentação. A Federação só tem a agradecer pelo empenho do Município através da FMEC e a excelente organização em todos os sentidos``, completou.

Outra prova do grande empenho da FMEC na organização do evento ficou por conta dos elogios de diversos treinadores das equipes que disputaram a etapa em Cascavel, caso do Técnico do Umuarama SUB-15 Professor Alessandro: “- Cascavel está de parabéns! Dá vontade de voltar, só é muito fria a cidade, mas enquanto a competição foi muito bem realizada” disse o professor.

Fica aqui então um pequeno retrato do que foi para nós esses três dias do esporte em seu mais alto nível na cidade de Cascavel.

Via: Assessoria Vôlei Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.