sexta-feira, 23 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Jovem é detido pela Polícia Militar com ferramentas furtadas no Bairro Brasmadeira

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo então encaminhado juntamente com as ferramentas a 15SDP...

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (18), para verificar uma ocorrência de furto na Rua Olga Elisa Colombo Bortolotto, no Bairro Brasmadeira em Cascavel. 

No local, em conversa com a vítima, o mesmo relatou que nesta madrugada teve sua motocicleta Dafra de cor amarela foi furtada, além de algumas ferramentas: serrote, extensão, martelo e uma serra. Que saiu perguntando aos vizinhos se teriam visto alguma coisa, que uma vizinha falou que o filho dela estaria vendendo estes materiais. 

A vítima então deslocou juntamente com a vizinha até o endereço do suposto autor, sendo que de fato as ferramentas estavam no local, acionando então a equipe policial. 

Para a equipe o autor, masculino, 23 anos, relatou que realizou o furto juntamente com um comparsa, que não sabe o nome, e que este teria levado a motocicleta. 

Equipe fez diligências no bairro Melissa, onde seria o endereço do comparsa, no entanto não teve êxito em localizá-lo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo então encaminhado juntamente com as ferramentas a 15SDP para as providências cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.