23 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Paranhos convoca forças de segurança e declara guerra ao crime em Cascavel

Município ganha reforço na segurança pública com mais 67 guardas municipais nas ruas...

Paranhos convoca forças de segurança e declara guerra ao crime em Cascavel

Com os índices de criminalidade em alta em Cascavel, o prefeito Leonaldo Paranhos reforça o combate aos criminosos e declara guerra ao crime. O chefe do Executivo convocou as forças de segurança que atuam no município a trabalhar em conjunto contra àqueles que impõem medo e insegurança aos cascavelenses.  

“Quero dizer aos bandidos, aos criminosos, que nós estamos declarando guerra a vocês. Essa cidade é para gente que trabalha, para pessoas de bem, aqueles que querem praticar o crime, que querem ficar provocando as pessoas do bem, o medo, vocês vão ter um enfrentamento com as nossas forças de segurança. O convite é para que vocês deixem a nossa cidade, saiam daqui, porque senão o destino de vocês será outro muito pior. Quero dizer que a cidade de Cascavel declara guerra contra esse crime que tem tirado a paz das pessoas de bem. A crise que nós também reconhecemos, não pode ser motivo de discurso que essas pessoas estão indo para o crime porque estamos a cidade está oferecendo oportunidade, emprego, qualificação, então não é esse o motivo, e aqueles que estão vindo de fora, atraídos pelo nosso progresso sejam bem-vindos para trabalhar, para praticar o crime vocês vão enfrentar aqui uma resistência firme, coesa e muito determinada”, destaca Paranhos.

Segundo o prefeito, Cascavel é uma terra de oportunidades, a exemplo das mais de 800 vagas sobrando na Agência do Trabalhador, ou seja, não é uma desculpa para migrar para o crime por falta de empregos.

E para combater à violência, o governo municipal vai reforçar a segurança pública com mais 67 novos guardas. Os novos servidores vão reforçar o serviço da GM no município e atuar em benefício da comunidade cascavelense. Eles serão somados à corporação da Guarda, que já conta com 84 guardas. A corporação terá mais de 150 profissionais nas ruas e prontos para agir contra os criminosos.

“A segurança pública não é uma missão do Município, mas quero dizer que nós estamos juntos”, pontua prefeito, lembrando que o setor é de responsabilidade do governo de Estado.

Por: SOT/Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade