Cascavel

Vôlei Clube Cascavel fatura o ouro no voleibol masculino e feminino na fase regional dos JOJUP’S

Agora as preparações seguem para as próximas fases dos Jogos Escolares e Jogos da J...

27 jun 22 - 09h19 Redação SOT
Vôlei Clube Cascavel fatura o ouro no voleibol masculino e feminino na fase regional dos JOJUP’S

Aconteceu neste último final de semana (26/06), na cidade de Planalto (PR) a fase final da regional 8 dos Jogos da Juventude do Paraná e a alegria correu solta para os times da cidade de Cascavel.

No masculino, Cascavel venceu seus compromissos e garantiu a medalha de ouro sem perder nenhum set. Na sexta-feira (24), venceu a equipe de Capanema pelo placar de 2 a 0, com parciais de 25x10 e 25x7. Na finalíssima, mais uma vitória, agora por 3 a 0 contra a equipe de Céu Azul, com parciais de 25x15; 25x7 e 25x15.

No feminino, o favoritismo conquistado durante a competição se confirmou. Na primeira partida, também na sexta-feira, vitória por 2 sets a 0 contra Céu Azul (25x07 e 25x21). Na grande final, o time soube se impor e com uma grande atuação venceu Santa Isabel do Oeste por 3 a 0 (25x17; 25x08 e 25x12) garantindo a medalha de ouro.

Agora as preparações seguem para as próximas fases dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude.

Via: Assessoria Vôlei Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.