Barbeiro e cliente são mortos a tiros no noroeste do Paraná; Imagens Fortes
As imagens de câmeras de segurança já foram acessadas pela Polícia Civil que investiga o caso......
Um barbeiro de 60 anos, e um cliente foram mortos a tiros nesta quarta-feira (29/06), em Loanda, a cerca de 175 km de Maringá no noroeste do Paraná.
Uma câmera de segurança registrou o assassinato. No vídeo é possivel ver a vítima sendo atendida por um funcionário e o dono do salão, que também é barbeiro.
O atirador chega de máscara e boné e aponta a arma, momento em que é possível perceber que a pistola falha. No entanto, o homem engatilha de novo e efetua vários disparos.
Os tiros atingem o cliente e também o barbeiro. Ambos caem no chão mortos. Testemunhas afirmam que foram ao menos seis disparos. A barbearia fica na região central de Loanda.
As imagens de câmeras de segurança já foram acessadas pela Polícia Civil que investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Barbeiro e cliente são mortos a tiros no noroeste do Paraná; Imagens Fortes
— Portal Sot (@PortalSot) June 30, 2022
Saiba mais em: https://t.co/rupgl94QAr pic.twitter.com/9SLHng4zt7
Leia Também
Mais Lidas
Três pessoas ficam feridas durante briga com faca no Bairro Morumbi, em Cascavel
Falcão 15 localiza Corsa com 147 kg de maconha durante operação na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Motociclista de 38 anos morre após violenta colisão frontal com Clio na BR-369, em Cascavel
Homem é esfaqueado várias vezes, dirige em busca de socorro, mas para com carro sobre calçada no bairro Periolo