Cascavel

Feira do Teatro está repleta de atrações musicais neste domingo (03/07)

Opções gastronômicas, artesanato e brinquedo para a criançada também fazem parte da...

30 jun 22 - 18h40 Redação SOT
Feira do Teatro está repleta de atrações musicais neste domingo (03/07)

O fim de semana está chegando e com ele também se aproxima a tradicional Feira do Teatro. Como já é de costume, a feira reserva uma programação repleta de atrações para os cascavelenses, da criança ao velhinho. A feira acontece sempre aos domingos, das 8h às 13h, no estacionamento do Teatro Municipal.

Além das barraquinhas com os mais diversos produtos e raridades, a Feira também conta com as opções gastronômicas e brinquedos para a criançada. Neste domingo (3), há ainda uma agenda cultural recheada. A partir das 8h, tem exposição do artista Lao Tsã. Às 10h, ocorre o lançamento do livro “Projeto Livrai-nos”. Às 10 também inicia o show sertanejo, com Luizinho do Teclado. O Coral Juvenil Wilson Joffre fará uma apresentação às 11h. A música continua com o show musical do Duo Tenor Gabriel e Branyelo, às 11h30. A Feira em Verso e Prosa segue no local.

A Feira do já faz parte da programação das manhãs de domingo dos cascavelenses, consolidada como um ponto de encontro para momentos de lazer para as famílias.

E, aí, “bora” para Feira?

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.