Cascavel

Apae de Cascavel recebe veículo zero quilômetro

A solenidade contou com a presença de mais entidades beneficiadas e autoridades, co...

01 jul 22 - 18h02 Redação SOT
Apae de Cascavel recebe veículo zero quilômetro

A Apae de Cascavel está de veículo zero quilômetro. Por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Márcio Pacheco e recursos provenientes da SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) do Governo do Paraná e contrapartida da Prefeitura de Cascavel, a entidade recebeu na manhã desta sexta-feira (1º) um veículo modelo Spin da marca Chevrolet, de sete lugares. O carro será fundamental para garantir transporte digno a alunos atendidos pela instituição.

A solenidade contou com a presença de mais entidades beneficiadas e autoridades, como o vice-prefeito Renato Silva, secretários municipais e vereadores e ocorreu no estacionamento da Secretaria de Assistência Social. O investimento total para aquisição do veículo foi de R$ 115.895,00 com contrapartida do Município de R$ 15.734. Ao todo, foram repassados cinco veículos (2 Spin e 3 HB20), para o Recanto da Criança, Cáritas, Guarda Municipal (Patrulha Maria da Penha) e Secretaria da Agricultura de Cascavel.

“A Apae de Cascavel agradece aos seus benfeitores por mais essa conquista, fundamental para garantir a melhoria do atendimento aos nossos alunos”, destacou o presidente da Apae, Nilson Silva, que estava acompanhado por diretores e colaboradoras da área pedagógica da Apae.

Via: Assessoria Apae Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.