19 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

GDE da Polícia Civil apreende homem com mandado de prisão em aberto no Bairro Esmeralda

Diante da extensa ficha criminal, e verificando que o indivíduo continuava praticando furtos na cidade...

Foto:

No dia 10/06/2022 um indivíduo adentrou em uma empresa na Avenida Tancredo Neves, subtraindo alguns aparelhos celulares e demais eletrônicos. 

O indivíduo foi preso em flagrante, sendo solto no dia 12/06/2022.  Investigações continuaram, e o indivíduo é suspeito de ter praticado outros furtos na cidade. 

Diante da extensa ficha criminal, e verificando que o indivíduo continuava praticando furtos na cidade, foi representado pela prisão preventiva do indivíduo, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. 

Na tarde de ontem (30/06), o indivíduo foi localizado na Rua Topazio, no Bairro Esmeralda, sendo dado devido cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor, sendo encaminhado a cadeia pública do DEPEN, onde fica a disposição do Poder Judiciário.

Por: SOT/Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.