06 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Gangue da Marcha à Ré ataca novamente: Loja de eletrônico tem prejuízo estimado em 20 mil reais

O automóvel utilizado para arrombar o comércio foi abandonado na porta preso na porta da loja e teria sido furtada momentos antes do crime. ..

Uma loja de eletrônicos foi arrombada no final da madrugada deste sábado (02/07), na Rua Cuiabá no Bairro Neva em Cascavel.

Os marginais utilizaram um automóvel caminhonete S10 para estourar a porta do comercio. Na sequência entra dois individuo no imóvel e subtraem diversos produtos do local, fugindo em rumo ignorado.

Após o fato, rapidamente equipes da Guarda Municipal foram acionadas para registrar a ocorrência e realizarem buscas pelos meliantes.

O automóvel utilizado para arrombar o comércio foi abandonado na porta preso na porta da loja e teria sido furtada momentos antes do crime. 

A S10 foi levada pelo guincho da PM ao pátio da 15ª SDP onde ficará à disposição do proprietário. Uma câmera de segurança registrou o fato.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade