sexta-feira, 09 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Polícia Civil apreende homem se passar por funcionário do Detran para aplicar golpes no Paraná

Os golpes consistiam, normalmente, em o preso se passar por funcionário do DETRAN/PR e oferecer supostos veículos de leilões. ..

A Polícia Civil de Ponta Grossa efetuou diligências e localizou o paradeiro de um homem, 55 anos, foragido da Justiça de Londrina, com mandado de prisão por sentença condenatória a mais de 14 anos de reclusão pela prática de crimes de estelionatos.

O homem foi localizado em uma residência no bairro Chapada. Com extensa ficha criminal, o preso possui cerca de 20 processos e 07 inquéritos, alguns deles com diversas vítimas, todos pela prática do mesmo crime. As ações se deram nos municípios de Curitiba, Londrina, Antonina, Morretes, Araucária e Piraquara, além de casos registrados também no Estado de Santa Catarina.

Os golpes consistiam, normalmente, em o preso se passar por funcionário do DETRAN/PR e oferecer supostos veículos de leilões. Ele recebia parte dos valores e prometia a entrega após a regularização dos documentos, o que nunca acontecia. Após a prisão ele foi conduzido à Cadeia Publica onde permanece à disposição da Justiça.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.