Dois adolescente são detidos pela Polícia Federal ao retirar envelope com notas falsas nos Correios
Os agentes, após investigações, monitoraram o envio do envelope e aguardaram a retirada na agência.......
Controle Brasil - Dois menores foram presos em flagrante pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (30/06), em Foz do Iguaçu/PR, ao receberem uma correspondência contendo diversas notas falsas.
Os dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade, foram até a agência dos Correios para retirar um envelope com notas de cinquenta e cem reais que simulam itens de segurança presentes nas cédulas autênticas, como elementos fluorescentes, fio de segurança e faixa holográfica.
Os agentes, após investigações, monitoraram o envio do envelope e aguardaram a retirada na agência.
Esta é a segunda prisão em flagrante de cédulas falsas em menos de dez dias que a Polícia Federal realiza na região de Foz do Iguaçu/PR. As investigações para a identificação dos responsáveis pela produção e a rede de distribuição continuam em andamento.
A ação faz parte da Operação Controle Brasil, articulada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel