Cascavel

Jovem está desaparecido e sua moto é encontrada dentro do rio melissa em Cafelândia

Qualquer informação sobre alguém que possa ter visto o Ramon Santana pode ser repas...

05 jul 22 - 10h03 Atualizado 05 jul 22 - 17h22 Redação SOT
Jovem está desaparecido e sua moto é encontrada dentro do rio melissa em Cafelândia

A Polícia Militar de Cafelândia foi acionada por volta das 22:20 hs da última segunda-feira (04/07), para verificar uma situação de uma moto encontrada dentro do Rio Melissa (embaixo da ponte), ao chegar ao local, a moto foi retirada e encaminhada para o destacamento (não há registro de furto).

Ainda na noite de ontem, os militares de serviço, fizeram buscas nas proximidades e na manhã desta terça feira (05/07), retornaram e novamente fizeram uma busca no local, mais nada foi encontrado.

Em posse do nome do proprietário foram até a residência onde provavelmente estaria morando, mas não havia ninguém, na casa ao lado mora uma senhora, ela foi indagada se teria alguém na casa, ela informou que ele não morava mais ali e estaria morando com a mãe no bairro Jardim Progresso.

Por volta das 08:20 hs da manhã de hoje, o irmão de Ranon Santana de 27 anos foi até o destacamento da polícia militar registrar um boletim de ocorrência, pois seu irmão (proprietário da moto encontrada no Rio Melissa) estaria desaparecido a mais de 24 hs, (foi visto pela última vez as 08:00 hs da manhã de segunda pela mãe, quando saiu de casa e não manteve mais contato com a família).

A Polícia Militar registrou o boletim de desaparecimento e encaminhou para a polícia civil, familiares já estão em busca e Corpo de Bombeiros também foi acionado, já que foram ouvidos disparos de arma de fogo no local (próximo a Sociedade Rural).

Qualquer informação sobre alguém que possa ter visto o Ramon Santana pode ser repassada para a Polícia Militar ou Civil pelos telefones 190 e 197.

Via: SOT/Luiz Felipe Max/GR informações - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.