Brasil

Médico anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea

Para surpresa de todos, nas imagens o anestesista aparece colocando o pênis na boca...

11 jul 22 - 15h23 Atualizado 11 jul 22 - 15h24 Redação SOT
Médico anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea

Um médico anestesista foi preso em flagrante por estupro na madrugada desta segunda-feira (11), após ser filmado abusando de uma mulher que estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, enfermeiras da unidade de saúde já desconfiavam de algumas atitudes do profissional, como a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas, e decidiram deixar um celular filmando o anestesistas. 

Para surpresa de todos, nas imagens o anestesista aparece colocando o pênis na boca de uma paciente quando ele participava do parto dela.

O médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável. Na terceira operação do dia, a equipe conseguiu, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e fazer o flagrante.

Os próprios funcionários pediram aos seguranças para deter o médico até a chegada da polícia. O anestesista, ao ser preso, permaneceu em silêncio. A equipe de reportagem procurou o hospital onde ocorreu o caso e aguarda retorno.

Via: Portal Hoje em Dia - Foto: Divulgação/TV Globo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.