Carreta sem freios arremessa carro de ponte e deixa cinco feridos na BR-116
Acidente impressionante em Cândido Sales (BA) foi registrado por câmera; carga de madeira ficou espalhada na pista e trecho ficou interditado por duas horas..
Um grave acidente registrado na BR-116, na altura do município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, deixou cinco pessoas feridas na última quinta-feira (26). A colisão envolveu três veículos de carga e um carro de passeio, e foi provocada pela falta de freios em uma carreta que transportava madeira.
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o condutor da carreta, tentando evitar uma tragédia maior, desvia de outros veículos, mas acaba atingindo um carro vermelho, que é arremessado da ponte. Na sequência, o caminhão invade a contramão e despeja toda a carga sobre a pista, que ficou totalmente obstruída.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas — quatro adultos e uma criança — estavam no carro de passeio atingido. Uma das pessoas teve ferimentos graves, enquanto as outras sofreram lesões leves. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a unidades de saúde da região.
A pista precisou ser totalmente interditada por cerca de duas horas, provocando congestionamento e lentidão no tráfego. As identidades dos feridos não foram divulgadas.
Mais Lidas
Publicidade