Paraná

Policial manda áudio a familiares pedindo “desculpas” após matar 8 pessoas e fala sobre a motivação

Na gravação, o policial pede desculpas aos familiares de fala sobre a motivação do...

15 jul 22 - 09h53 Atualizado 15 jul 22 - 10h19 Redação SOT

O Portal SOT teve acesso na manha desta sexta-feira (15/07), a um áudio do policial militar, Fabiano Junior Garcia matou oito pessoas entre a noite da última quinta-feira (14), e a madrugada desta sexta-feira (15), entre Céu Azul e Toledo

Na gravação, o policial pede desculpas aos familiares de fala sobre a motivação do crime, que seria o termino de relacionamento do casal e dividas familhares. Ouça no video acima. 

AUDIO EM TEXTO: "Família, Me desculpa, Me desculpa, mas eu não consegui viver sem a Kassiele, desculpa, ela não estava mais suportando o jeito, que eu ia lidar com ela, não estava dando importância se eu ia me importar com ela, dizer sobre ela não -  e ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo, então é assim, como eu me dediquei toda a minha vida a ela, e eu, dediquei de tudo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa, pensar em pular a cerca, qualquer coisa, para poder dar atenção e dá valor para ela, e ter momentos de agressão, foi esse maldito jogo, é para mim ir lá buscar válvula de escape, para mim depressão e descansei dela e ela sempre se acostumou com isso e daí agora que tanto faz, então tanto faz, ela não quis ficar comigo, falou de possivelmente que não ia ficar comigo no jeito que eu sou, que eu sou, as coisas do meu jeito. Então assim, eu estava querendo fazer isso mesmo, já não consigo conviver com a situação da minha mãe lá, problema ---- Vivo financeiramente f***** e alguém tem que arcar com as despesas lá, então para não deixar peso para ninguém fiz isso".

PASSO A PASSO - O policial militar, Fabiano Junior Garcia matou oito pessoas entre a noite da última quinta-feira (14), e a madrugada desta sexta-feira (15), entre Céu Azul e Toledo

De acordo com o boletim de ocorrência que retrata o passo a passo do policial, Fabiano trabalhou até às 19h, como de costume sendo motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade (Oficial CPU).

Por volta das 22 horas, teria matado sua esposa Kassiele Moreira de 28 anos e a filha do primeiro casamento de 12 anos na residência do casal, na Rua Rui Barbosa. As 23h, ligou ao cunhado informando que matou a esposa e a filha. 

Logo na sequência, o policial deslocou até a casa de sua mãe, Irene Garcia, na Rua Boa Esperança, onde também a matou com facadas e executou o irmão a tiros, Claudiomiro Garcia.

Após sair da casa de sua mãe, Fabiano acabou ainda tirando a vida, dois pedestres, aleatoriamente que passa pela rua no momento do fato, sendo o primeiro Kaio Felipe Siqueira da Silva na Rua Getúlio Vargas, e o segundo, Luiz Carlos Becker, na Rua Paraíba.

Já por volta das 01 hora da madrugada, o policial foi até o município de Céu Azul, onde outros dois filhos moravam com os tios, e executou as duas crianças de 4 e 9 anos com tiros a queima roupa na região da cabeça.

Após matar as oito pessoas, o policial retornou à sua casa em Toledo e se suicidou atirado contra a própria cabeça, dentro do seu carro, um GM Vectra, de cor branca.

SAIBA MAIS -  Policial Militar mata oito pessoas e depois tira a própria vida em Toledo

SAIBA MAIS - Veja o passo a passo do Polícia Militar que matou oito pessoas em Céu Azul e Toledo

SAIBA MAIS - Polícia Militar fala sobre qual foi a possível motivação do policial que matou oito pessoas

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.