terça-feira, 22 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Na despedida de Carlão, Cascavel Futsal empata com Joinville e mantém vice-liderança

O jogo também foi especial porque marcou a despedida do capitão Carlão com a camisa Tricolor...

A expectativa de um grande jogo entre o segundo e o terceiro colocado da Liga Nacional de Futsal se confirmou na quadra da Arena Albertina Salmon, em Paranaguá-PR. Joinville e Cascavel Futsal fizeram uma grande partida, com muita movimentação e chances de gol dos dois lados. No fim, ninguém saiu com os 3 pontos. Empate por 1 a 1. 

O jogo também foi especial porque marcou a despedida do capitão Carlão com a camisa Tricolor.  No primeiro tempo, o time catarinense saiu na frente. Gabriel Gurgel escorregou e Renatinho ficou livre para abrir o placar.

O Cascavel manteve seu estilo de jogo e conseguiu chegar ao gol de empate antes do intervalo. Em cobrança de escanteio, Hernandes acertou um lindo voleio e fez um golaço.

Na volta para o segundo tempo o jogo ficou paralizado por 15 minutos por conta do sol que estava incidindo na quadra e atrapalhando a visão dos jogadores. Quando a bola voltou a rolar, a partida continuou equilibrada.

Com muita intensidade, o Tricolor deu trabalho para o goleiro Willian.  Deivão também apareceu bem e quando foi exigido fez boas defesas.

Apesar da insistência até o fim do jogo, o jogo terminou mesmo empatado.  Com o resultado, o Cascavel Futsal se manteve na segunda colocação, com 35 pontos. 

A próxima partida da Serpente será no sábado seguinte, dia 23, às 18hs, no Ginásio da Neva, contra o Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.