A Serpente chega embalada para o mata-mata da Série D. O adversário é o Paraná Clube, com o primeiro confronto em casa, neste sábado, às 15h30, no Olímpico Regional.
O Cascavel vem de duas vitórias seguidas no fim da primeira fase. A equipe terminou na 3ª posição do Grupo 8, com 25 pontos. Ao todo, foram 16 gols marcados e apenas 10 sofridos em 14 jogos.
Na classificação geral, o Aurinegro fez a 11ª melhor campanha geral, entre os 64 participantes. Já o Paraná, que somou 23 pontos, ficou com em 21º no geral, mas irá decidir em casa por ter terminado com a 2ª posição no Grupo 7.
O meia Robinho, autor de três gols na Série D e que atuou em todas as partidas da competição, fez um balanço da competição até o momento. “Nós sabíamos que ia ser difícil e que íamos oscilar porque são jogos muito disputados. Nosso grupo era forte. Faz parte do processo. Mas essas vitórias seguidas são importantes para nos dar confiança”, analisa.
O lateral-esquerdo Willian Simões enalteceu que a presença do torcedor para o confronto de sábado é fundamental no duelo contra o Paraná: “A gente pede para que o torcedor vá ao estádio e nos apoie 90 minutos. Eles nos ajudam demais, temos que nos unir agora para buscar essa classificação”.
Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Daniel Malucelli
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS