Ex-ator de Power Rangers, Skylar DeLeon é condenado à morte por duplo assassinato
Com ajuda da esposa e mais três cúmplices, Skylar DeLeon matou um casal em 2004......
Conhecido por atuar na série Power Rangers (1993-1996), John Julius Jacobson Jr. – também identificado pelo nome de Skylar DeLeon –, de 42 anos, foi condenado à morte por duplo assassinato após julgamento na Califórnia, EUA. (via QUEM)
No início dos anos 2000, ator e a esposa, Jennifer Henderson, faziam pequenos roubos. Em 2004, aproximaram-se do casal Thomas Hawks e Jackie Hawks, que estava vendendo um iate, para fazer um assalto.
Em um encontro em Newport Beach Harbor, DeLeon, Henderson e outros três cúmplices atacaram o casal donos do barco, os amarrando e os jogando ao mar. Os corpos não foram encontrados, mas o ator confessou os crimes anos depois.
DeLeon foi condenado à morte por injeção letal, mas como a Califórnia decretou fim da pena de morte em 2019, o ator deve ficar no corredor da morte pelos próximos anos. Enquanto a esposa dele recebeu sentença de prisão perpétua e sem possibilidade de liberdade condicional.
Leia Também
Mais Lidas
Polícia Científica concentra identificação das vítimas de acidente na BR-373 em Ponta Grossa
Tragédia: Colisão entre micro-ônibus da Saúde e caminhão deixa ao menos 23 mortos na BR-373, em Ipiranga, no Paraná
Homem desaparecido é encontrado morto às margens da BR-163 entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste
Homem é preso após quebrar vidro de ponto de ônibus em Cascavel