Cascavel

Campeão do JEPS: Cascavelense coloca skate no topo do pódio

Cauê Reis é o campeão dos Jogos Escolares 2022...

25 jul 22 - 11h58 Atualizado 25 jul 22 - 11h59 Redação SOT

No último final de semana Cauê Reis (14), atleta da seleção de skate de Cascavel, conquistou o troféu de Campeão da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, em sua 68ª edição. 

Na competição que aconteceu em Campo Mourão, o atleta que representou o Colégio Marista conquistou o primeiro lugar no GameOfSkate, Ollie Altura e Ollie Distância - o salto alcançou 2,9 metros. Superando os atletas de toda a região, Cauê trouxe pra casa, além das medalhas conquistadas em cada prova, o troféu de 1º Lugar do Skate Masculino 12-14 anos. 

Cauê é atleta da Associação de Skate de Cascavel - ACSKT e da Seleção de Skate de Cascavel.  

Jovem e experiente - No ano passado o skatista de Cascavel já havia conquistado o 3º lugar no Campeonato Paranaense. Com a vaga conquistada recentemente, Cauê vai competir no Campeonato Brasileiro ao lado do amigo e também cascavelense, Rafael Oliveira. “No ano passado competi no Campeonato Brasileiro. Neste ano venho com mais experiência, tenho treinado muito e sei que vou representar bem minha cidade e posso conquistar a medalha de campeão”, diz o jovem que além da disputa de campeonatos, tem produzido video partes em parceria com patrocinadores.

Via: Assessoria Skate Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.