Autores do duplo homicídio no Bairro Cataratas são condenados a mais de 10 anos de prisão
O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, aonde Ezequiel da Silva Barboza e Rogério Valdecir Prates de 32 anos foram mortos a tiros...

Ocorreu na tarde desta terça-feira (26/07), o tribunal do júri dos acusados pelo duplo homicídio ocorrido no dia 12/09/2020 na Rua Estanislau Chervinski, no Bairro Cataratas em Cascavel.
O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, aonde Ezequiel da Silva Barboza de 23 anos e Rogério Valdecir Prates de 32 anos foram mortos a tiros pelos acusados. Os jugados estavam em uma motocicleta e perseguira as vítimas que estavam em uma Honda Biz preta, até o local do crime.
Após o fato, os acusados se encontravam foragidos, sendo localizados na última quinta-feira (21/07/2022), em via pública na cidade de Itapema/SC, cidade em que estavam residindo.
Os presos foram conduzidos até Cascavel/PR pelos policiais civis da DH e encaminhados para a cadeia pública do Depen, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.
Na data de hoje, foram ouvidos novamente e jugados pelo Poder Judiciário, aonde em unanimidade foi deferido a sentença por Homicídio Simples aos dois acusados, tendo 7 anos e 9 meses de reclusão, mais o agravante do Artigo 71 - Código Penal, tendo pena total de 10 anos e 4 meses de reclusão.
SAIBA MAIS - Duplo homicídio é registrado no Bairro Cataratas em Cascavel
SAIBA MAIS - DH Cascavel prende três autores de homicídios foragidos em Santa Catarina
Mais Lidas
Publicidade