Cascavel

Copa Oeste e Paranaense de Motovelocidade é cancelada após péssima condição no Autódromo de Cascavel

Após uma análise, a organização do evento optou em adiar a competição, preservando...

30 jul 22 - 16h34 Atualizado 01 ago 22 - 15h31 Redação SOT

A segunda etapa da Copa Oeste de Motovelocidade e Campeonato Paranaense de Motovelocidade que irá ocorrer neste final de semana (30/07), foi cancelada após as péssimas condições da Pista do Autódromo Internacional de Cascavel.

Na última semana, o governo municipal realizou trabalho de manutenção, mas o mesmo foi feito de péssima qualidade, deixando diversas falhas, ondulações e desníveis na pista. 

Após uma análise, a organização do evento optou em adiar a competição, preservando a segurança dos pilotos e competidores de todo o Paraná.  

O SOT questionou o municipio sobre o problema, que respondeu: A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) informa que a suspensão do evento de motovelocidade que aconteceria no fim de semana em Cascavel foi uma decisão tomada pelos organizadores da competição que, após reunião com os pilotos, chegaram a conclusão de que poderia não haver segurança na pista devido alguns pontos apresentarem pequenas danificações. As adequações foram feitas conforme exigência da organização, mas como não houve unanimidade entre os pilotos sobre a segurança da pista, os organizadores optaram pelo adiamento do evento.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.