Cascavel

Com gol mal anulado, Cascavel Futsal é superado pelo Joaçaba

No primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com Juninho. Mas, com um ótimo vol...

30 jul 22 - 20h41 Redação SOT
Com gol mal anulado, Cascavel Futsal é superado pelo Joaçaba

Mesmo jogando fora de casa, o Cascavel Futsal foi até o oeste catarinense para vencer o jogo. A equipe dominou completamente a partida e teve mais de 70% de posse de bola, criando diversas oportunidades de gol. Mas, com um gol inexplicavelmente anulado pela dupla de arbitragem, Fabiano Ferreira e Macaulay Culkin Vanolli Gonçalves, a Serpente Tricolor acabou sendo superada pelo Joaçaba por 2 a 1.

No primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com Juninho. Mas, com um ótimo volume de jogo, Gessé empatou.  Faltando 4 segundos para o intervalo, Hernandes virou a partida depois de cobrança ensaiada de lateral.

Mas, os árbitros acabaram marcando uma falta de Kevin, que não participou da jogada, por um suposto esbarrão. Apesar da reclamação de todos os jogadores, o gol foi anulado.

No segundo tempo, o Tricolor ainda teve várias chances claras de gol. Jorginho parou no travessão e Gabriel Gurgel parou no goleiro adversário. 

Logo depois, em um chute cruzado a bola desviou em Kevin, na trave e enganou o goleiro Deivão, que fez o último jogo com a camisa do Cascavel Futsal, após aceitar uma proposta do futsal português.

Os árbitros ainda não marcaram um toque de mão dentro da área do Joaçaba. Apesar da pressão até o fim do jogo, o resultado terminou mesmo 2 a 1 para o adversário.

O próximo jogo do Cascavel será no dia 08/08, segunda-feira, contra o Sorocaba, no Ginásio da Neva, e depois a Serpente enfrentará na mesma semana o Carlos Barbosa (13/08), também em casa.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Mayelle Hall


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.