Cascavel

FC Cascavel lamenta morte de Mauro Urbim

O FC Cascavel esclarece que não tem conhecimento dos detalhes da confusão que envol...

02 ago 22 - 16h11 Redação SOT
FC Cascavel lamenta morte de Mauro Urbim

O Futebol Clube Cascavel lamenta a morte do presidente da torcida organizada do Paraná Clube, Mauro Machado Urbim.

Infelizmente, o mundo do futebol tem assistido, semanalmente, a esses episódios tristes e lamentáveis de violência e tragédias.

O FC Cascavel esclarece que não tem conhecimento dos detalhes da confusão que envolveu integrantes da torcida paranista e a Polícia Militar do Paraná.

Cerca de 20 integrantes da torcida do Cascavel estiveram presentes na Vila Capanema e assistiram ao jogo de forma pacífica, sem incidentes.

Apenas, após o encerramento da partida, soubemos pela imprensa sobre o incidente ocorrido.  Desejamos os nosso sentimentos aos familiares de Mauro Machado Urbim, aos torcedores e funcionários do Paraná Clube. 

O Futebol Clube Cascavel conclama a todos (clubes, torcidas, imprensa, federações e órgãos de segurança) a parar para refletir sobre os motivos e as atitudes que têm levado a esse cenário de intolerância, violência e agressões em um ambiente que deveria ser apenas de alegria, emoção e festa.

Torcemos muito para que casos como este não se repitam mais em nosso estádios e nas ruas de nossas cidades.  Atenciosamente - Futebol Clube Cascavel

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.