FC Cascavel lamenta morte de Mauro Urbim
O FC Cascavel esclarece que não tem conhecimento dos detalhes da confusão que envolveu integrantes da torcida paranista e a Polícia Militar do Paraná......
O Futebol Clube Cascavel lamenta a morte do presidente da torcida organizada do Paraná Clube, Mauro Machado Urbim.
Infelizmente, o mundo do futebol tem assistido, semanalmente, a esses episódios tristes e lamentáveis de violência e tragédias.
O FC Cascavel esclarece que não tem conhecimento dos detalhes da confusão que envolveu integrantes da torcida paranista e a Polícia Militar do Paraná.
Cerca de 20 integrantes da torcida do Cascavel estiveram presentes na Vila Capanema e assistiram ao jogo de forma pacífica, sem incidentes.
Apenas, após o encerramento da partida, soubemos pela imprensa sobre o incidente ocorrido. Desejamos os nosso sentimentos aos familiares de Mauro Machado Urbim, aos torcedores e funcionários do Paraná Clube.
O Futebol Clube Cascavel conclama a todos (clubes, torcidas, imprensa, federações e órgãos de segurança) a parar para refletir sobre os motivos e as atitudes que têm levado a esse cenário de intolerância, violência e agressões em um ambiente que deveria ser apenas de alegria, emoção e festa.
Torcemos muito para que casos como este não se repitam mais em nosso estádios e nas ruas de nossas cidades. Atenciosamente - Futebol Clube Cascavel
Leia Também
Mais Lidas
Aeronave faz pouso de emergência após falha no trem de pouso em Cascavel
Com 117 novas casas, Conjunto Favo de Mel chega a 85% de conclusão e dá esperança de nova vida para famílias
Motorista abandona veículo com placa clonada após perseguição em Cascavel
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha oculta em carga de sucata na BR-277 em Cascavel