Cascavel

Acic serve de inspiração a líderes do Oeste e Sudoeste de Minas Gerais

Genesio informou sobre a trajetória de 62 anos da entidade, de suas bandeiras, de s...

04 ago 22 - 12h22 Redação SOT
Acic serve de inspiração a líderes do Oeste e Sudoeste de Minas Gerais

Uma comitiva formada por líderes de municípios do Oeste e Sudoeste de Minas Gerais fez uma visita técnica à Associação Comercial e Industrial de Cascavel na noite da última quarta-feira. A caravana foi recebida pelo presidente Genesio Pegoraro, pelo vice Siro Canabarro e por diretores da Acic, uma das maiores e mais antigas entidades empresariais do Paraná.

Genesio informou sobre a trajetória de 62 anos da entidade, de suas bandeiras, de seu compromisso com o contínuo processo de desenvolvimento local e regional e também do seu portfólio de produtos e serviços oferecidos às cerca de quatro mil empresas associadas. “O associativismo empresarial é uma força dinâmica e transformadora. Uma onda do bem pautada em colaborar com avanços às empresas e a toda a comunidade”, destacou Genesio.

A comitiva é formada por prefeitos, líderes empresariais, presidentes de associações comerciais, técnicos do Sebrae e por produtores rurais de Minas. “Eles estão em uma missão por municípios do Sul do País para conhecer experiências bem-sucedidas e que poderão contribuir para avanços nos respectivos municípios”, citou o consultor do Sebrae Regional Oeste do Paraná, Adir Mattioni, que acompanhou a delegação.

A Acic é uma das entidades paranaenses mais visitadas por caravanas de outras regiões do País e ficamos muito felizes em contribuir e em trocar experiências com todos, diz o gerente da entidade César Roberto Ióris.

Via: Assessoria ACIC - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.