Paraná

Missal Futsal irá disputar Copa União contra equipes da Série Prata e Série Ouro

São 06 equipes divididas em duas chaves. A competição é organizada pela Federação P...

04 ago 22 - 18h43 Redação SOT
Missal Futsal irá disputar Copa União contra equipes da Série Prata e Série Ouro

O Missal Futsal, paralelo a disputa da Série Bronze, irá participar da Copa União de Futsal, competição organizada pela Federação Paranaense. São 06 equipes divididas em 02 grupos com 03, jogos de ida e volta. Quatro das equipes disputam a Série Prata e uma disputa a Série Ouro. Apenas Missal da Série Bronze participa da competição.

A estreia da equipe missalense ocorre em casa no dia 20 de agosto contra a equipe Coronel Futsal que está na 2ª colocação da Série Prata. A partida inicia as 20h20 no Ginásio 25 de Julho. Após isso, Missal joga somente no dia 03 de setembro, em Quedas do Iguaçu contra o Quedas Futsal, que é 11º da Prata.

O returno inicia no dia 15 de outubro, também foram de casa contra Coronel Futsal em Coronel Vivida a partir das 19h30. E o último confronto da competição é no dia 29 de outubro contra Quedas do Iguaçu Futsal no ginásio 25 de Julho.

No outro grupo participam o São Miguel Futsal que lidera a Série Prata, o Sferriê/Toledo Futsal que ocupa a 9ª colocação na Série Prata e a AAEMA/Camisc/RP Info de Mariópolis que está na lanterna da Série Ouro.

A Copa União será disputada em 03 fases. A primeira em grupos com 03 equipes, onde se classificam duas. A 2ª fase é disputada em Play-off, considerada a fase semifinal e a 3ª e última fase é a fase final. O Campeão fatura 4 mil reais e o vice campeão leva 2 mil reais.

Tabela Missal Futsal

- 20 de agosto – sábado - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h20

Missal Futsal X Coronel Futsal

- 3 de setembro – sábado - Em Quedas do Iguaçu - Ginásio Tarumã - 20h30

Quedas do Iguaçu Futsal X Missal Futsal

- 15 de outubro – sábado - Em Coronel Vivida - Ginásio Barro Preto - 19h30

Coronel Futsal X Missal Futsal

- 29 de outubro – sábado - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h20

Missal Futsal X Quedas do Iguaçu Futsal

Via: Assessoria Missal Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.