Cascavel

Cascavel recebe a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol 7

Em Cascavel, 16 equipes estão divididas em 4 grupos, os jogos acontecerão na Arena...

04 ago 22 - 19h58 Redação SOT
Cascavel recebe a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol 7

A Edição de 2022 do Campeonato Paranaense de Futebol 7 teve seu início dia 02/07 na cidade de Maringá, com a realização do Grupo A, em 09e10/07 a vez foi de Londrina realizar os jogos dos Grupos D e E, na data de 16e17/07 Curitiba realizou os jogos do Grupo B, em Ivaiporã o Grupo C jogou na data de 23e24/07, Foz do Iguaçu realizou os jogos do Grupo J na data de 30e31/07, e agora entre os dias 06e07/08 Cascavel realiza os Jogos dos Grupos F, G, H e I para encerrar a primeira fase da competição. 

A fase final será em Maringá entre os dias 20 e 21/08, e estarão classificados as 10 equipes primeiras colocadas de cada grupo, juntamente com as 6 melhores segundas colocadas entre os 10 grupos.

Em Cascavel, 16 equipes estão divididas em 4 grupos, os jogos acontecerão na Arena Buenão e contarão com a presença de mais de 400 atletas, além do grande público que promete lotar o espaço para incentivar as equipes envolvidas, teremos na competição representantes dos municípios de Cascavel, Santa Tereza do Oeste, Toledo, Santo Antonio do Sudoeste e Laranjeiras do Sul. 

Cascavel já figura bem no cenário do Futebol 7 nacional já há algum tempo, em 2019 o Campeão Paranaense foi de Cascavel, a equipe da Vidraçaria EB faturou o título. Em 2021 equipe da AGV/Villa Norte conquistou o Vice-campeonato da competição, e ainda figura no topo do ranking da Federação de Futebol 7 do Paraná (www.ff7pr.com.br). 

Equipes de Cascavel já se destacaram em competições nacionais, com a AGV/Villa Norte terminando em 2021 em São Paulo na terceira colocação do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 promovido pela Confederação de Futebol 7 do Brasil (www.cf7brasil.com.br), além da grande participação na Copa Libertadores de Futebol 7 no Rio de Janeiro no mesmo ano. Em 2022, no primeiro semestre duas equipes de Cascavel já disputaram a Taça Brasil de Futebol 7 em Florianópolis, sempre com saldo positivo e trazendo para nossa região a melhor experiência do Futebol 7 nacional.

Via: Assessoria Liga Oeste - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.