Paraná

Grave acidente deixa seis feridos na BR-163, em Dionísio Cerqueira

As causas ainda não foram informadas. Chovia forte no momento do acidente...

08 ago 22 - 08h20 Redação SOT
Grave acidente deixa seis feridos na BR-163, em Dionísio Cerqueira

Uma colisão envolvendo dois automóveis deixou seis pessoas feridas no final da tarde deste domingo (07), na rodovia BR-163, no trecho de acesso à Aduana de cargas, em Dionísio Cerqueira.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um VW Gol, com placas de Dionísio Cerqueira (SC), ocupado apenas pelo condutor e um Fiat/Palio Fiat Palio Weekend emplacado em Céu Azul (PR), onde viajavam cinco pessoas. Ainda segundo os bombeiros, o condutor do Gol, um homem de 76 anos, estava consciente e orientado com suspeita de fratura de fêmur e quadril esquerdo.

No Pálio, o condutor de 54 anos, uma mulher 41 e duas meninas de 10 e 7 anos tiveram ferimentos leves e moderados.

O caso mais grave foi de uma criança de 8 anos, que estava no banco traseiro. Conforme os bombeiros ela apresentava TCE, ferimento na região frontal do crânio, hemorragia e precisou de oxigênio.

Todos foram socorridos pelas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

As causas ainda não foram informadas. Chovia forte no momento do acidente.

Via: PP News - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.