Paraná

Menino de oito anos leva tiro acidental no Centro-Sul Paranaense

Na casa onde ocorreu o fato, o tio do menor foi abordado pelos policiais e relatou...

08 ago 22 - 17h22 Redação SOT
Menino de oito anos leva tiro acidental no Centro-Sul Paranaense

Uma criança de oito anos, residente na cidade de Reserva do Iguaçu, Centro Sul do Paraná, foi encaminhada na noite de domingo (07) ao hospital com ferimento provocado por um disparo de arma de fogo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por profissionais da Secretaria de Saúde de Reserva do Iguaçu, pois, por volta das 19h45, deu entrada uma criança com uma perfuração no braço esquerdo, possivelmente provocada por um tiro. No local estava a mãe da criança, a qual relatou aos policiais que havia deixado seu filho na casa de seu irmão, na Comunidade de São Pedro do Iguaçu, interior do município, e se deslocou até a cidade, algum tempo depois recebeu a informação que seu filho tinha dado entrada no posto de saúde.

A criança inicialmente disse que o ferimento teria sido provocado por uma queda, porém, ao insistir o menino relatou que teria tomado um tiro acidental de uma espingarda de propriedade de seu tio.

Na casa onde ocorreu o fato, o tio do menor foi abordado pelos policiais e relatou que estava manuseando a arma em cima da mesa, quando a mesma disparou acidentalmente e acertou a criança. Após os procedimentos no posto de saúde a criança foi levada ao hospital da cidade de Candói. A arma de fogo foi localizada e apreendida e entregue junto como proprietário de 19 anos na Delegacia de Polícia Civil.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.