Cascavel

Câmera de segurança registra vitima de estupro sendo arrastada em via pública no Bairro Coqueiral

A vítima de 28 anos estava indo para o trabalho, momento em quem foi abordada pelo...

08 ago 22 - 18h08 Atualizado 08 ago 22 - 18h18 Redação SOT

Uma câmera de segurança registrou na madrugada do último sábado (06/08), momentos antes de um crime de estupro na rua Pernambuco no Bairro Coqueiral em Cascavel.

Nas imagens é possível ver o acusado do crime, arrastando a vitima pela via até um ponto mais escuro alguns metros a frente. 

A vítima de 28 anos estava indo para o trabalho, momento em quem foi abordada pelo homem em via pública, sendo estuprada.

Após alguns minutos, a mulher conseguiu espapaçar e pedir socorro. Uma equipe da Guarda Municipal que realizava patrulhamento nas proximidades foi até o local, aonde o autor do crime tentou escapar. 

O rapaz escondeu sua moto em um terreno vazio e fugiu a pé. Por volta das 7 horas da manhã do mesmo sábado, o homem de 35 anos acabou se entregando na 15ª Subdivisão Policial, onde confessou o ato. O indivíduo foi detido e agora fica a disposição do poder judiciário.

SAIBA MAIS - Mulher de 28 anos é vítima de estupro no Bairro Coqueiral em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.