segunda-feira, 21 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Shopping Catuaí suspende construção e venda de espaços em Cascavel

Em nota, a empresa disse que decisão foi tomada em função dos impactos da pandemia do novo coronavírus...

A cidade de Cascavel foi pega de surpresa no final desta quarta-feira (27), com o anúncio de que o Shopping Catuaí de Cascavel está suspendendo a construção e também a comercialização dos espaços. O motivo seria a pandemia do novo coronavírus, que trouxe impactos muito fortes para o setor varejista. 

O Catuaí informou através de nota divulgada no programa EPC da CATVE, que deverá manter apenas um escritório no terreno onde deveria ser instalado o shopping, para fazer o atendimento visando dirimir eventuais dúvidas. 

Desde que começou, o projeto sempre esteve envolto em vários problemas no âmbito jurídico por questões ambientais. A obra, localizada na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão, sofreu várias paralisações ao longo dos vários anos que está em construção. 

O investimento no local seria de mais de R$ 200 milhões e o shopping receberia 190 lojas, gerando em torno de 2 mil empregos diretos e indiretos. 

Via: Assessoria Shopping Catuaí - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.