Cascavel

Em jogo com paradas por problemas no ginásio, Cascavel Futsal vence Sorocaba

Como era esperado, o Ginásio da Neva ficou lotado. E a torcida tricolor empurrou a...

08 ago 22 - 20h02 Atualizado 08 ago 22 - 21h38 Redação SOT

No confronto entre os atuais finalistas da Liga Nacional de Futsal, Cascavel e Sorocaba não decepcionaram o torcedor e fizeram jus à expectativa criada para o confronto. Em um grande jogo, o Cascavel Futsal venceu por 2 a 1. 

Como era esperado, o Ginásio da Neva ficou lotado. E a torcida tricolor empurrou a Serpente desde o primeiro toque na bola.

E o problema tempo, mesmo disputado, foi de domínio do Cascavel Futsal. Com muita movimentação, a equipe envolveu o adversário e criou boas chances de marcar com Gessé, Ernani e Gustavinho.

Do outro lado, o goleiro Di Fanti, que fez a estreia com a camisa tricolor, fez boas defesas e impediu o gol do Sorocaba.

O placar só foi aberto mesmo só quando o goleiro Djony tentou chutar e Kevin apareceu para evitar o arremate e ver a bola cruzar a linha e balançar as redes. Gol do camisa 10 e lei-do-ex confirmada mais uma vez. 

Depois do intervalo, o jogo precisou ficar parado por conta das goteiras no ginásio. A partida foi reiniciada com cerca de 10 minutos de atraso. 

Quando a bola rolou, o Sorocaba começou pressionando. Mas, o Cascavel se defendeu bem e quase ampliou com Gabriel Gurgel por cobertura. 

Mas, não demorou e saiu o segundo gol com o pivô Jorginho, que acertou um belo voleio. 

Depois do gol, o jogo precisou ser paralisado, mais uma vez, devido às goteiras no telhado do ginásio. Na volta, Ernesto sofreu pênalti. Na cobrança, Leandro Lino diminuiu.

Mas, a partida precisou ser interrompida pela terceira vez, depois que parte dos refletores desligou. O cronômetro eletrônico também parou de funcionar. 

Só depois de 15 minutos, o jogo reiniciou, com cronômetro manual. Mas, os refletores voltaram a apresentar problemas. Apesar da iluminação mais baixa, os dois times aceitaram jogar faltando 2 minutos e 53 segundos para o apito final. 

E o Cascavel segurou o resultado e venceu por 2 a 1.  Com o resultado, o Cascavel Futsal chegou a 41 pontos, se manteve na quarta colocação, mas apenas um atrás do segundo e terceiro colocados. 

O próximo será já no sábado, 13, contra o vice-líder Carlos Barbosa. A partida será às 18hs, também no Ginásio da Neva.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Sérgio Novelli


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.