Cascavel

Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Interlagos

Foi necessário uso de força para dominar o homem, que mais tarde constatou tratar-s...

09 ago 22 - 13h54 Redação SOT
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Interlagos

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madruga desta terça-feira (09), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Leonardo Da Vinci, bairro Interlagos em Cascavel. 

A PM foi solicitada no local pela ligação 190 da vítima que dizia que seu marido estava lhe agredindo. No local a equipe entrou em contato com a vítima, feminina 30 anos, que mostrou aos policiais as lesões que havia sofrido, além de contar das agressões e ameaças que seu companheiro, masculino 38 anos, havia realizado. 

O agressor não se encontrava no local, estando apenas e vítima e os três filhos do casal, duas meninas de 7 e 9 anos, e um menino de 10 anos. Enquanto a polícia atendia a solicitante o autor retornou ao local e após ser abordado apresentou diversas falas desconexas e nervosismo, como se tivesse sob efeito de substância entorpecente. 

Ao ser informado que iria ser encaminhado para a 15ª SDP pelo crime de violência doméstica o homem partiu para cima da equipe policial, e durante a luta corporal com um dos policiais tentou arrebatar a arma de um deles. 

Foi necessário uso de força para dominar o homem, que mais tarde constatou tratar-se de atleta com experiência em jiu-jitsu. Após dominado o homem foi algemado e encaminhado para a 15a SDP, sendo que um dos policiais sofreu escoriações leves durante a ação.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.