Paraná

Sete pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente na BR-376 entre Ponta Grossa e Curitiba

Acidente aconteceu por volta das 23h30, no sentido a Curitiba; uma das pessoas morr...

12 ago 22 - 14h37 Atualizado 12 ago 22 - 14h38 Redação SOT
Sete pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente na BR-376 entre Ponta Grossa e Curitiba

Um grave acidente matou pelo menos sete pessoas na noite desta quinta-feira (11), na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba. A colisão envolveu uma van e um caminhão. Três pessoas ficaram gravemente feridas. Os passageiros da van eram professores, conforme o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no quilômetro 545 da rodovia, em Palmeira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 23h30, na pista sentido a Curitiba.

Conforme a PRF, a van bateu na traseira do caminhão. O acidente matou seis pessoas na hora e outras quatro foram encaminhadas a hospitais da região, mas uma delas não resistiu.

Das três vítimas que sobreviveram, pelo menos uma delas estaria em estado grave. Ainda não há informações sobre o estado de saúde destas pessoas.

O caminhão saiu de Ponta Grossa e seguia até Irati, carregado com leite. O cabo Noel, do Corpo de Bombeiros, disse que o motorista do caminhão seguia pela faixa da direita quando ouviu um barulho.

“Não sei se o motorista da van dormiu, mas o motorista do caminhão contou que ouviu um estouro e achou que tinha estourado o pneu, porque faz um barulhão. Logo parou e viu a van presa ao caminhão”.

Na van, que vinha do Norte do Paraná, além do motorista, estavam professores.

“A van vinha para Curitiba, com nove professores e o motorista. Os professores estavam indo para um encontro em Curitiba. Passando o pedágio de Witmarsum, não se sabe o motivo, a van colidiu na traseira do caminhão”.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, para prestar esclarecimentos e detalhar sobre como o acidente aconteceu. Após ser ouvido, ele foi liberado. Os veículos foram removidos a um local próximo ao posto da PRF de Palmeira.

Via: Rádio Banda B - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.