Cascavel

AABB/VCC disputa fase macrorregional dos jogos da Juventude do Paraná

A estreia do Feminino SUB-17 acontece no sábado dia 20/08 às 14h30 contra a equipe...

16 ago 22 - 11h40 Redação SOT
AABB/VCC disputa fase macrorregional dos jogos da Juventude do Paraná

Depois de garantir a primeira colocação em ambos os naipes na Fase Regional dos JOJUP’S, o AABB/VCC agora foca na próxima fase da competição que acontecerá entre os dias 19 e 21 de agosto na cidade de Medianeira.

A estreia do Feminino SUB-17 acontece no sábado dia 20/08 às 14h30 contra a equipe de Foz do Iguaçu no Ginásio Wádis Dallóglio. No mesmo local, um pouco mais cedo, é a vez do Masculino SUB-17 entrar em quadra para encarar o time de São Miguel do Iguaçu.

No domingo (21) as duas equipes voltam à quadra para buscar a classificação para a fase final dos Jogos. Às 10h20 o naipe feminino encara a forte equipe de Chopinzinho, enquanto o masculino encara a equipe de Palmas às 11h20.

 “Só o campeão da etapa garante vaga para a fase final, não serão confrontos fáceis, então precisamos nos concentrar técnica e taticamente para podermos fazer bons jogos e vencer nossos adversários e assim alcançar nossos objetivos” disse o técnico da equipe sub-17 Igor Mateus.

Via: Assessoria Vôlei Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.