Paraná

Iracema do Oeste garante 2º lugar em casa na etapa da Copa Amizade

A campanha da equipe iniciou com vitória sobre Assis Chateaubriand por 2x0 em parci...

16 ago 22 - 12h01 Redação SOT
Iracema do Oeste garante 2º lugar em casa na etapa da Copa Amizade

O município de Iracema do Oeste deu um verdadeiro show de organização durante a 4ª etapa da Copa Amizade de Voleibol Feminino, a qual o município foi sede no último fim de semana, 12 e 13. O empenho da prefeita local, Elza Rodrigues, agregado ao ótimo trabalho desenvolvido pelo técnico Leandro Lemos de Carvalho (Lê) fez da etapa, sucesso absoluto.

Em quadra, a equipe da casa não decepcionou. Com 3 vitórias o time do ténico Lê, garantiu a 2ª colocação da etapa e assumiu a 3ª colocação na classificação geral da competição com 33 pontos, 8 atrás do segundo colocado. O time ainda teve a central, Larissa Miranda, eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa.

A campanha da equipe iniciou com vitória sobre Assis Chateaubriand por 2x0 em parciais de 25/12 e 255/13. Na segunda rodada, realizada no sábado, venceu Quatro Pontes por 2x0, com parciais de 25/18 e 25/21, perdendo apenas a última partida para Pérola, por 2 sets a 0. “Nossas meninas foram guerreiras, porque diante de tantos adversários capacitados, conseguiram ótimos resultados, colocando nossa equipe em uma posição privilegiada na classificação. Fica meu agradecimento a todo o empenho da nossa prefeita Elza e sua equipe, que fizeram com que nossa etapa terminasse de forma perfeita”, comentou o técnico Lê. 

A prefeita Elza Rodrigues, que prestigiou o evento, fez questão de parabenizar a todos. “Quero parabenizar primeiro nossas atletas pela campanha na copa, mas ao mesmo tempo, elogiar também a todas as equipes que aqui estiveram. Espero que todos tenham saído satisfeitos com a nossa recepção, pois fizemos o possível para que tudo acontecesse da melhor forma. Parabéns a todos pela ótima competição”, encerrou a prefeita.

Classificação final

1º - Prefeitura de Pérola 

2º - Iracema do Oeste/construindo Cidadania/Copacol

3º - Município de Quatro Pontes 

4º - Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand 

5º - Prefeitura de São Miguel do Iguaçu 

Classificação geral após três etapas

1º - Pérola 42

2º - Quatro Pontes  41

3º - Iracema do Oeste 33

4º - São Miguel do Iguaçu 25

5º - Assis Chateaubriand 22

Via: SOT/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.