Paraná

Definidos os classificados do Oeste e Sudoeste para a fase final dos Jogos da Juventude

O basquetebol terá como representantes os municípios de Cascavel no feminino e Mare...

23 ago 22 - 20h21 Redação SOT
Definidos os classificados do Oeste e Sudoeste para a fase final dos Jogos da Juventude

Foi encerrada neste domingo (21/08), na cidade de Medianeira, a fase macrorregional dos Jogos da Juventude do Paraná, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte. As equipes campeãs, irão disputar a fase final da competição, que será realizada entre os dias 16 e 18 de setembro nas cidades de Toledo e Cascavel.

O basquetebol terá como representantes os municípios de Cascavel no feminino e Marechal Cândido Rondon no masculino. Pato Branco será o representante do futsal masculino e Marechal no feminino. O handebol feminino classificou Santo Antônio do Sudoeste e o masculino terá na fase final, Santa Isabel do Oeste. Chopinzinho garantiu vaga no voleibol masculino e Cascavel no feminino, já no vôlei de praia, os representantes serão, Foz do Iguaçu no masculino e feminino.

Além das modalidades coletivas, os Jogos da Juventude em sua fase final, terá disputas também no atletismo, badminton, ciclismo, GR, natação, rugby, tênis, tênis de mesa e xadrez. Além dos classificados do Oete e Sudoete, a fase final contará com participações dos campeões de outras três macrorregionais, envolvendo todo o estado.

Via: SOT/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.